Ninguém deve se aproximar de uma nova empresa pensando que será uma viagem confortável.

ancoragem
O ano novo é naturalmente um momento para considerar o seu
empreendimento hipotético e testá-lo para ver se há um negócio viável lá.
Algumas pessoas reúnem talentos acumulados em suas carreiras para lançar
um nicho de negócios, enquanto outras simplesmente têm o espírito
empreendedor para dar uma chance a qualquer coisa. O que sabemos com
certeza é que nenhum novo negócio vai decolar sem um plano de marketing
estruturado e robusto , e as cinco dicas neste artigo ajudarão a garantir que
seu negócio comece com o pé direito.
Sim, sua ideia pode ser boa e você sabe que pode funcionar, mas o trabalho
braçal envolvido para chegar lá não deve ser subestimado. Havia um recorde
de 5,7 milhões de empresas do setor privado no Reino Unido e regiões no
início de 2017, o que marca um grande salto de menos de quatro milhões em
2000. As pequenas empresas representam aproximadamente 99,3% de todas
essas empresas e é inspirador ver o ressurgimento de pessoas levando suas
ideias ao mercado e fazendo-as funcionar.