Equipamento de crossfit: A corda de escalada e o treinamento

A corda de escalada pode ou não ser uma opção na sua academia, mas existem várias outras
opções de escalada que são possíveis em qualquer espaço. Escaladas, pranchas de campus e
pranchas de pinos são extremamente eficazes, funcionais e divertidos. Temos experiência
limitada com essas coisas, mas é nossa próxima fronteira.
Temos planos de encher nossas paredes com suportes de escalada. Isso é barato e bonito, e
não ocupa espaço utilizável. E é funcional. Você pode colocar centenas deles em sua garagem.
Pesquise no Google por “escaladas”.
Eles são montados em madeira compensada e a madeira compensada é montada em suas
paredes. Os fornecedores fornecerão todo o hardware e instruções para instalação. Em nossa
opinião, isso é obrigatório para um ginásio de garagem.
Elasticos para treinos Chroma Fitness
O embarque no campus é um ótimo exercício. Metolius vende o equipamento. A CrossFit
planeja instalar uma placa do campus nos próximos meses. Mais uma vez, um ótimo exercício
funcional, não tira espaço utilizável e diversão!
As pranchas de estaca podem ser usadas para desenvolver grande força nas costas e nos
braços. Mais uma vez, planejamos instalar placas de fixação em nossas paredes em breve. Esta
é a nossa alternativa favorita à corda de escalada. Esta é, talvez, uma opção limitada com um
teto baixo.
Como uma nota, o treinamento com pesos geralmente carece de movimentos de puxar em
comparação com os movimentos de empurrar. É por isso que colocamos tanta ênfase na
ginástica e escalada em nosso programa. A corda de escalada, a prancha do campus, os
agarres de escalada e a prancha de pinos oferecem um ótimo trabalho, enfatizando as costas e
os braços, bem como as mãos e antebraços. Esses aparelhos são inestimáveis para completar
seu programa.